Já me arrisquei... Agora faça você mesmo!

Vá para a tag!

Respostas: Talvez seja o mesmo que você estava procurando!

Vá para a tag!

Aos poucos vou decorando meu quarto, decore o seu também!

Vá para a tag!

00 - Postagem Teste

--

Olá pessoal, está é uma postagem teste, ignorem! Espero que o layout tenha ficado bonitinho no computador de vocês, se não por favor me avisem! Depois de dois anos eu voltei com o estilo mudado, e vocês podem ter certeza que este blog vai tentar ao máximo cumprir o que antes foi esquecido.
Acredito que ninguém saiba quem eu sou... Até mesmo antes, meu blog nunca foi dos melhores, o que também não é garantia de que agora seja. Mas enfim vou ocupar esta postagem com explicações do layout:
Ele tem tudo o que eu gosto, se vocês repararem em todas as figuras poderão ver que eu amo abacaxi, pera, coco, emojis, biscoito Oreo, aliens sim-q, as fazes da lua, cristais [aprendi a fazer no youtube], lhamas, unicórnios... Ele é composto por três cores principais: Preto, Roxo e Rosa e duas secundárias: azul e verde, que vocês verão bem pouco por aqui! Dois menus de imagens; a sidebar transparente e uma Wish List que vale até o final do ano, ou até que eu compre né pelo amor de deus. Acredito que até aqui esteja bom, para saberem mais vão explorar pelo blog, principalmente para saberem o por que do nome do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

«
© Forget the Souvenirs - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo