1

Sobre


Yay! Sou a Jully, tenho 15 anos e estou 2 º do ensino médio técnico. Atualmente me encontro escrevendo um livro de fantasia, umas 4 músicas terminadas mais uma porção de pedaços que de vez em quado aproveito e viciada em joguinhos bestas de celular.
As pessoas me acham engraçada, mas eu, particularmente não. Tenho gostos estranhos e opostos do tipo: Doce e Azedo, Terror e Romance, Preto e Rosa... Eu sei que tudo varia de ponto de vista, mas de um todo essas são coisas opostas né?! Fissurada por séries, tem como os atuais vícios: American Horror Story, Vikings e Orange is the new black [enquanto Game of Thrones ainda está em gravações]. Todos os meus D.I.Y falharam... Mas eu sempre trato de concertar para mostrar para vocês os meus erros e como torná-los acertos e evitar muita chinelada voadora-mentira. Amo dançar e quando conseguir, farei um canal do youtube para expor minhas "artes". Amo coisas de papelaria, decoração, funkos e blusas de sagas: Tudo com uma pegada mais hippie, grunge, rendas e slá. Meu estilo vocês que definirão, por que nem eu sei defini-lo, aqui não tem ostentação, mas sim coisas que todo mundo nesta crise possa fazer sem apertar o orçamento dos pais, ou o seu mesmo. Ok, hora de falar do blog.

Eu tive a ideia de mudar o nome para Forget the Souvenirs por uma porção de coisas: 
1- A junção de duas palavras de nacionalidades que eu amo e um dia ainda irei conhecer que é: Estados Unidos e França;
2- Após muitas coisas acontecerem na minha vida e eu literalmente querer esquecer das lembranças;
3- Por ninguém ter esse nome;
4- Por ser a reunião de todos os meus blogs fracassados... e por ai vai.

Vou por o que eu escrevi na descrição do meu tumblr, que também tem esse nome: 
"Eu não acredito em lembranças. Principalmente aquelas em que eu falei mais do que devia e magoei alguém... As lembranças deviam ser todas boas, mas como ninguém lembra do que o outro fez de bom: Prefiro esquecer das lembranças".

Um comentário:

  1. Oi?HÃ? Você gosta de praticamente tudo que eu gosto!Só fez mais pontos que eu no pac-man :(
    e que meu estilo é meio vintage com uma pegada rock minimalista kkk s2 (ja fiz minha encomenda!)

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo