6

2º joguinho valendo divulgação - Descubra o filme.

07 junho 2013

Olá amoras!

Estou meio decepcionada e apreensiva em relação as minhas avaliações... Elas começam hoje, mas quebrei minha promessa de estudar direto sem ao menos olhar pro pc e principalmente entrar aqui no blog, mas quem disse que eu consegui me afastar daqui? Estou muito decepcionada comigo mesma T^T aliás, quem aqui vai na pré-estreia de Star Trek? Eu vou e já separei minha blusa do Lanterna verde *O* iria com a do Flash, mas minha amiga já falou que vai com a dela então não vou poder usa-la ou iamos ficar como duas retardadas com blusas do Flash Ç.Ç


Descubra o nome do filme:

Para participar coloque seu nome: --- url do seu blog: --- nome do filme ---

Então é isso... Os primeiros ficam em destaque na bandeirinha ^^
xoxo

6 comentários:

  1. Anônimo6/07/2013

    Jogos Vorazes? *u*

    http://bombons-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/07/2013

    Nome: Luana
    Filme: Jogos Vorazes
    Blog> http://bombons-de-chocolate.blogspot.com.br/

    Desculpe mandar dois comentários tinha esquecido de colocar meu nome :DD

    ResponderExcluir
  3. Meu nome: Julia
    ULR do blog: nescaucomnutella.blogspot.com.br
    Nome do filme: Jogos Vorazes ^O^

    Fácil *o*

    Beijos,

    Juu Chan, do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. seu nome:Isabelle
    url do seu blog:blog-inspirada.blogspot.com
    nome do filme: Guerra nas estrelas? Slá kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Thami-Chan u.u
    http://dreamelike.blogspot.com.br/
    Filme : Jogos Vorazes <3

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo