10

Avatares: Coreanas

15 junho 2013

Hey loves!

Estou meio chateada... Não estou gostando nada desse novo lay, até abaixei a porcaria, porque me dava uma agonia desgraçada de eu querer subir mais e estava tudo colado no topo por enquanto fica esse, mas eu vou tentar ficar me inspirando para fazer um mais decente e com algum cabeçalho... Bem trouce para vocês, apenas 5 avatares no tamanho de 130x130 para vocês, espero que gostem, havia os feito já faz algum tempo, mas só agora com novo url vim postar.







Então é isso pessoal.
Enjoy~

10 comentários:

  1. Lindos os avatares

    Não se esquece de mim nos afiliados
    Beijoos

    http://terra--dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não esqueço de você não ^^

      Excluir
  2. Lindos os avatares.
    Aceita afiliação?
    diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Está lindo os avatares >3<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  4. Que avatares mais perfeitos! Sem falar que as coreanas são lindas né? hahahaha :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Divos, perfeitos, sem mais ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo