16

Hello! + Avatares Hatsune Miku

27 junho 2013

Yo!

Bom, eu sou a Mel, a nova postadora do Radioactive Pandas do blog The Suspects e por enquanto estou em teste. Eu já falei isso milhares de vezes para a Nikki-chan mas eu quero agradecer ela de novo u.u por deixar eu postar aqui no blog. Enfim, é muito bom estar postando aqui e espero que gostem de mim (^^)
Hoje, para alegrar vocês eu trouxe alguns avatares 300x300 da Hatsune Miku.
Ah ela é tão kawaii (•´ω`•)
Eu adoro as músicas dela... Então, vamos ver? GO GO GO!






Então é isso minna
Sayonara õ//

16 comentários:

  1. Anw, adoro ela, é tão kawaii ♥ os avatares estão lindos *O*
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bem vinda :3 ficaram legais =3

    ResponderExcluir
  3. Bem Vinda, gostei dos avatares.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Mel c;
    Amei os avatares esse efeito é lindão haha'

    vaonamala0ficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks, foi bem fácil de fazer na verdade... u.u
      (っ・ω・)っ

      Excluir
  5. Que lindos os avatares ♥

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos, bem vinda *-*
    Adorei. *-*

    @ building--stars.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindas , é a primeira vez que vejo seu blog , achei ele muito divo *U* amo o filme cisne negro <3 e é claro que vou seguir esse blog lindo ><

    Chu! ~
    http://wonderl4nd-ilustracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatoo, eu também amo esse filme *-*
      vlw por seguir ^◡^

      Excluir
  8. Amei são uma mais perfeita do que a outra. Salvando U.u
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 120 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :)Já estou ajudando vocês com a sua meta.
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
    girlfashion-sah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks!! é claro que eu ajudo, adorei seu blog ^◡^
      xoxo

      Excluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo