6

Juntando a área das postagens, e uma linha entre elas

20 junho 2013
¬¬ acaba de tocar a música que eu mais odeio no mundo agora, We Can't Stop, quando vi o nome pensei que seria uma música animada, mas não, é uma voz grossa dum sei lá.. Negão e a Miley cantando num ritmo mais parado que poste na rua, e o pior é que a letra até que é legal Ç.Ç

Good morning loves!

Sabe aquele momento que meio que rola um flash back de você com seu livro preferido e corre para pega-lo para ler novamente? Então, isto aconteceu com HP e o Cálice de Fogo, bem, eu li todo o Pedra Filosofal ai eu pensei no cálice e pensei... Porque não? Mesmo meus livros favoritos de HP sejam o Enigma do Principe e Ordem da Fênix deu saudade do torneio mais divo do mundo, só talvez chegando a se comparar na divação os Jogos Vorazes.
Bem, seus divos, já disse isso umas sei lá... Cinquenta vezes (não reparem, gosto de escrever números por extenso) mas eu amo postar tutoriais de antigos lays... Ah acabei de me lembrar... Não tirei nota baixa, era mentira da professora, ódio mortal dela, ela me fez ficar triste imaginando as mais diversas formas de agradar meus pais até a entrega das provas Ç.Ç bem, o tutorial é bem rápido e prático se você já tem alguma manha com html, bem, come on?

Vá em editar html e procure por  .main-inner .column-right-inner { apague todas as linhas que tiverem margin-right e margin-left não apague somente as que estiverem marcadas ok?
Agora procure por .feed-links{display:none !important;
}e cole este código abaixo do que você achou:
border-left: 1px dotted #ccc;

Então isso pessoal!
Enjoy~

6 comentários:

  1. Ótimo tutorial, sempre quis saber como faz isso;

    CONNECTADUS (blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Dá seus livros pra mim por favor, você ganhará meu respeito HAUSHUAHSUA'

    Adoro esse tutorial, deixa um ar mais fofo, nha >3<

    E sua dorgada você me fez pagar vergonha com aquele comentário tão amoroso -n u.u e ainda desconta no primeiro cabrito, issu num é lecal HAUSHAUSHAUHSUA'

    Enjoy com facas. <333
    tô retribuindo u.u

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u terá que cortar minhas mãos para pega-los!

      Excluir
  3. Olá, sou a Letícia dona do Vida de uma SONE e gostaria de me afiliar ao seu blog. Será que seria possível? Peço que me contate pelos comentários do meu blog ou através do email contatovdus@hotmail.com
    Fico no aguardo!
    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo