10

Menu Navegação

26 junho 2013

Oi Oi Oi

Estou lendo um livro super divo, são Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, quando eu termina-lo vou fazer uma resenha sobre ele aqui o que acham? Mas já adianto que se você estiver de TPM e ler algumas partes de lá você chora, provavelmente não vai chorar, mas eu estava que nem uma louca quando o *Alerta de Spoiler* Ned se ofereceu para matar a Lady a loba gigante da Sansa #Morri. Tem também o velho gordo do Rei Robert tramando assassinato da Daenerys.
Bom, este menu é lá do QPMN então créditos a ela ok? Eu já tinha postado ele no SLH, mas como ninguém comenta direito e eu estou com preguiça, se deliciem com este menu.


Resultado final


Parte CSS



Vá em editar html e procure para facilitar ]] logo após que achar isto cole acima do que você achou destacado, este código:
.nav1 { font-size: 10px; 
width: 165px; 
text-transform: uppercase; 
display: block; 
text-decoration: none;
background-color:#2c2c2c; 
padding: 3px 0 3px 0; 
margin:0 0 1px 0;
text-align:center; 
margin: 0 0 2px 0;
position:relative;border-left: 15px solid #666666;}
.nav1:hover {-webkit-transition-duration: .40s;
background-color:#a9a9a9;
text-align:center; 
letter-spacing: 4px;}

Entendendo o código

Bem, eu já pus em negrito os lugarem aonde vocês iram poder modificar, em width é a largura do seu menu, em background-color é a cor do seu menu e no background-color no hover é seu menu quando passa o mouse.
Aplicando no layout

Cole o código a seguir onde quer seu menu:
<div style=" float: right;">
<a href="Url" ;  div class="nav1"><font color="#fff">Nome</font></a>
<a href="Url" ;  div class="nav1"><font color="#fff">Nome</font></a>
<a href="Url" ;  div class="nav1"><font color="#fff">Nome</font></a>
<a href="Url" ;  div class="nav1"><font color="#fff">Nome</font></a>
</div>
Então é isso pessoal!
Chu~ /lê roba tchau da Aninha-Chan 

10 comentários:

  1. esse livro é bem legal!
    adorei o tutorial *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro *o* muito bom. Sobre o tutorial, eu adorei, simplesmente perfeito :D
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, linda, passando pra avisar, você foi aceita com sub-dona do blog, passa lá pra deixar o seu e-mail, ok?
      Kiss
      with-you-s2.blogspot.com

      Excluir
    2. Já mandei o convite, baixa aqui o psd das imagens de posts:
      http://www.4shared.com/photo/c1-uREYZ/PSD_BASE.html

      Excluir
    3. Já baixei ^.^

      Excluir
  3. eu ja tinha visto esse tutorial acho bem bacana !
    desculpe a demora de visitar seu blog e tal eu estava sem net , e ficou meio complicado de comentar e tal . sou afiliada ... mas nn estou mas ali .
    sera que pode me colocar de novo .

    beijos candyedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/27/2013

    Não li esse livro ainda mas tô assistindo a série que é baseada nele (Game Of Thrones)e é muito boa (:
    Esse menu é bem útil, só não uso porque meu blog não tem mts paginas por enquanto.

    Doce Quinta-feira

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo