15

Resultado do Joguinho

07 junho 2013

Hello Cherries!

Vou contar uma coisa para vocês... Teve uns comentários ai que eu ri... Puts... Guerra nas estrelas? Sorry amor, mas não é isso... o nome do  filme era Jogos Vorazes então as que acertaram foram a Luana do Bombons de Chocolate, a Julia (Juu) do Nescau com Nutella e a Thami-Chan do November's Dreams.
Parabéns meninas! Depois eu coloco vocês nas bandeirinhas... Estou com uma preguiça de mexer com códigos de html que vocês nem imaginam ¬¬

xoxo

15 comentários:

  1. Parabéns a elas :3

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  2. Eu que coloquei guerra nas estrelas. Sou cegueta sabe, vejo tudo fora de foco, fotos fora de foco me mata!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    blog-inspirada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, aceita afiliação?

    blog-inspirada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Guerra nas Estrelas, AHUEAHUE' Rachei, :33 Que bom que acertei ^O^

    Beijos,

    Juu-Chan, do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  5. Parabens á Juuh *=* Parabens Juuh linda.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas! *-*

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO PARTICIPEI :CCCCC
    EU AMO JOGOS VORAZES ♥

    Beijos,
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a elas, eu não participei.. acabei de conhecer o blog então, nem deu pra participar. Beijos.

    Manhã de Sonhos.

    ResponderExcluir
  9. Guerra nas estrelas kkk.
    Parabéns as meninas que ganharam.

    Aceita afiliação?
    http://terra--dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Posso ser afiliada do teu blog? >3<

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as ganhadoras ^-^
    empire-explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo