4

Separando os posts em box

09 junho 2013

Olá coisas fofas da titia Nikki!

Desculpem ão ter postado ontem, mas é que eu estava tentando e falhando miseravelmente em fazer um template pro meu novo blog, eu sei eu sei... Novo blog, mas eu prometo não me esquecer do RP ok?
O post de hoje facilitou bastante a minha vida, que é o separando os posts em box. Come on?

Procuro por .main-inner .column-center-outer { você deve achar um código mais ou menos assim:
.main-inner .column-center-outer {
  background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left;
  _background-image: none;
}
Substitua este código por este:
 .post-outer {
background: #fff; /*Fundo, está na Cor Branca */
padding-top: 4px; /* Espaço do topo */
padding-left: 5px; /* Espaço da esquerda */
padding-right: 5px; /* Espaço da direita */
margin: 5px 3px 25px;
}

Prontinho ^^ Espero que tenham gostado!
xoxo 

4 comentários:

  1. É um tutorial muito util afiliada, sempre uso nos meus lays, é muito bom separar, fica mais organizadinho.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo tutorial >33<
    Pena que estou de layout (lixo u3u) novo 'u'

    Beijos,
    Http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo