16

3 meses de blog + meta concluída 200 não... 220... espera... 232!

27 julho 2013
Hey Radioactives!

Eu estou imensamente, infinitivamente, completamente, perdidamente FELIZ! Como podem perceber voltei a minha ilustração antiga e não me arrependo disso. Bem, queria agradecer a todos que seguiram e dizer que definitivamente vocês merecem uma recompensa, afinal são 232 seguidores, o que querem? Ah, mas uma coisa... Assim que tivermos 250 seguidores eu vou colocar este lay como free e trocar por um que estou fazendo, o que acham? AIIN QUE FELICIDADE, #XORA, Peçam bastante e sigam e tragam mais pessoas para seguirem haha' Beijo :*

16 comentários:

  1. Anônimo7/27/2013

    Parabéns!
    Que teu blog cresça cada vez mais c:
    Já sigo por aqui, beijo!
    http://l-ifeless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse layout é muito bacana :333 parabéns! aposto que muitos vão usar, acho super original o seu blog, o seu layout e o seu jeito de postar, e olha que isso é raro de se ver, rsrs.

    Beijinhos! >w<

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nikki *00000* Esse layout é muito catoso, não muda não >w<' , embora eu adoraria ter ele /apanha/ Você merece mais, e mais /O/

    Chu, leitora--anonima.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, já vou trocar... Apesar dele ser meu amorzinho *.*

      Excluir
  5. Ashuashua parabéns!! Você merece >u<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Calma aí ... 241 UAHSUAHSUAH <3 Parabéns :3

    Kiss ~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua meta cumprida, rs õ/
    Dá uma passadinha lá no bloguito?
    Gostei daqui, então irei voltar *--*
    beijinhus~♥
    http://ncnosekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uhul só tá crescendo Nikky-chan /o/
    to doida pra ver o novo lay *-*

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo