24

Avatares: Alexandra Daddario

06 julho 2013
"Um livro sendo queimando é uma visão triste, muito triste, pois muito embora um livro nada mais seja senão tinta e papel, a sensação é de que as ideias contidas nele, vão desaparecendo a medida que as páginas se transformam em cinzas."
— O Penúltimo Perigo, Desventuras em Série.
-----------------------------xx--------------------------------
Olá seus gordos! Peço milhões de desculpas por ter sumido, mas a resposta é só uma: Falta de criatividade. Ando tendo muitas ideias, mas todas ruins e totalmente não utilizáveis. Bem, gostaria realmente saber o que passa pela mente dessas pessoas que postam de meia em meia hora... Provavelmente a ask delas estão cheias, coisa que a minha só shisus! As únicas pessoas que me perguntam lá nem são pessoas, são aquele trocinho para não te deixar no vácuo. Bem, ai eu pensei... O que pessoas que não se manifestam poderiam estar querendo? Talvez avatares... E como eu amo muito a Anabeth ou Alexandra Daddario, trouce os avatares dela, no tamanho do 140x140 nem me perguntem o por que u.u
Ah, já peço desculpas pela quantidade... Eu estou.. Com sono ksksksksks'

Espero que tenham gostado!
Chu~
p.s: achei a foto no he heart it, não sei quem fez, mas créditos a pessoa. Eu só cortei ksksks'

24 comentários:

  1. Mesmo sendo pouco mas ficou lindo ^O^

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindaa! >.<

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/07/2013

    Ficaram lindos,mesmo sendo poucos e só recortes 'rsrs

    ResponderExcluir
  4. Poucas, mais ficaram lindas, o olho dela és perfeito -q

    Beijos, Building Stars || Retribui comentário?

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas. Ela é demais mesmo, quando vejo ela, me lembro do Percy (Logan Lerman) seu lindjoo, vemnimim #sqn ashuashua
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Poucos mais todos lindos! Peguei todos
    http://eternityclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela realmente é perfeita *-*

    ResponderExcluir
  8. Ela é perfeita,assim como os avatares :33

    ~ b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/07/2013

    Que lindo os avatares :3
    obrigado por seguir, já te segui ^^
    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os avatares *O*

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  11. Minha Alex linda maravilhosa! Eu vou usar, tipo, todos ok? Um a cada dia. <3
    http://ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos avatares! Salvei o primeiro :D

    Beijos, Annie
    >>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo