20

Icons - birds

20 julho 2013

Olá radioactives!

Quem aqui adorou o novo layout? Sério, sem querer me gabar, mas ele está baphonico e põe o antigo layout no chinelo. Ok, descobri outra  coisa que eu amo fazer que são efeitos para afiliados, apesar de sempre sair parecido com outro... Principalmente da dona Tati ~né srta?~ Pois bem, saibam que eu estou demasiadamente entretida com meu livrinho divo A Fúria dos Reis e estou passando aqui rápido, porque quero continuar lendo a parte da Catelyn, e que os Outros levem a rainha Cersei e toda a cambada Lannister, ando de t.p.m, o que já é bastante ruinzinho e me irrita bastante pela falta de chocolates e outra coisa que me revolta é o fato de estar ocorrendo a Comic Con e eu estar aqui sentada neste pc catastrófico e totalmente lento do caraleo u.u
Mas enfim, eu estava sem ideias e resolvi postar alguns icons de pássaros, pode ser meio provável que alguém esteja precisando, mas ok, elas estão em tamanho 150x200 por achar fofo esse tamanho e com um efeito mais vintage.
Come on?



Espero que tenham gostado!
Chu~

20 comentários:

  1. Ficaram perfeitos :3

    Kawaii Clouds

    ResponderExcluir
  2. Eu salvei as imagens, por quê eu adoro pássaros, e e elas estão lindonas u.u
    Beijuhs :) || † Ieah

    ResponderExcluir
  3. Adorei os avatares u3u Essas imagens de pássaros transmitem uma sensação de paz, pelo menos pra mim.
    Bah, esse layout está divo sim. Como você disse, está muito baphônico HSUAHSUAH Eu nunca li A Fúria dos Reis, e nem ouvi falar, é bom?
    ~Leitora nova~
    Beijos,
    Ana, do Lovely Aversion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana, É fantástico, você precisa ler!

      Excluir
  4. Amei o lay, foi o melhor que vi aqui até agora, sem desmerecer os outros ok, mas quando entrei e vi a vandinha, nossa lindo‼ Eu também gostei das imagens salvei todas.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ηιkkι! u_u
    Aceito sim me afiliar contigo, linda! (=
    Já te coloquei nos meus, só falta você me colocar nos seus! ^^
    Beijos!
    http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Yoo~
    Que Icons lindos U__U sério...amei!
    Seguindo aqui, retribui?
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/21/2013

    Hőy, adorei esse seu bloguito é tipo #Peerfeito.Qual programa usou para fazer estes icons?Eles ficaram D-I-V-O-S ♥
    Salvei #Toodos.
    Seguindo ~

    Se não for lhe encomodar será que poderia fazer uma visitinha qualquer hora dessas no meu blog e seguir se gostar claro u__u.

    Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Eu uso o Ps3, se quiser posso fazer um tuto de como fazer efeitos no ps ^^
      Visito sim!

      Excluir
    2. Anônimo7/21/2013

      Quero sim ><
      Valeu flor...
      Kiss ♥

      Excluir
  8. O novo lay ficou lindo! Amei amei :3

    E os icons... divos!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os icons ficaram muito lindinhos! >O<
    http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo