22

Menu que une o cabeçalho e a área de postagem

02 julho 2013
"A culpa, meu caro Bruto, não é de nossas estrelas / Mas de nós mesmos, que consentimos em ser inferiores."
— Shakespeare - Júlio César
-----------------------------------------------------------------
Yo!
Alguém aí animado com as ferias? E estou esperando as minhas ainda TωT
Bom, hoje eu trouxe um menu bem básico que eu gosto muito de usar... Mas eu não tenho criatividade nenhuma e decidi dar o nome de Menu Menu u.u
Para ver a preview, é só clicar aqui. Na próxima eu faço uma descente, e ignorem completamente a URL.
Então, vamos ao tutorial!

♥♥




Clique em editar html e cole o código abaixo antes de ]]></b:skin>

 .menumenu {
width: auto; 
height: 30px;
background: #7ba8d9;
line-height: 25px;
letter-spacing: 1px;
padding: 8px;
text-align: center;
}
 .menumenu a {
font-family: georgia;
font-size: 25px;
color:#f6f6f6;
text-shadow: -1px -1px 0px #c2c2c2; 
padding: 15px;
-webkit-transition: all 0.8s ease; 
-moz-transition: all 0.8s ease;-o-transition: all 0.8s ease;
}
.menumenu a:hover {
text-shadow: -1px -1px 0px #498ed9;
text-decoration: none;
-webkit-transition: all 0.8s ease;
-moz-transition: all 0.8s ease;
-o-transition: all 0.8s ease;
Depois salve o modelo. Após salvar, vá em Layout→  adicionar um gadget→ HTML/ JavaScript e cole o código abaixo fazendo as alterações necessárias.
<div class="menumenu">
<a href="LINK">1</a>
<a href="LINK">2</a>
<a href="LINK">3</a>
<a href="LINK">4</a>
<a href="LINK">5</a>
</div>
Então, por hoje é só minna (っ・・)っ
Sayonara õ// 

22 comentários:

  1. Adorei Mel >3<'
    ~rindo eternamente do url~
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé falta de ideia não é mole não... u.u

      Excluir
  2. O que aconteceu com o mundo mais cor de rosa da blogosfera? Agora está azul u.u adorei o novo layout, está divo mais uma vez. Adorei o menu, fica bem fofinho. "Manja dos paranaue", acredita que eu ainda não sei o que é isso? kkkkkk ~ignore :P
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Mandi, o rosa estava me deixando zóiuda kkkkkkkkk

      Excluir
    2. paranaue é coisa de capoieira... ignore u.u
      thanks ^▽^

      Excluir
  3. Amei, fica lindo *-*

    beijo-de-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tentarei fazer.
    Pelo post, deu pra perceber que vai ficar lindo *---*

    Adoreeeeei seu blog, muito divo !!!
    Convido você e seus seguidores a conhecerem o meu cantinho lendoeaprendendoblog.blogspot.com quem quiser seguir, sinta-se a vontade SEGUIREI DE VOLTA, é só pedir.

    Beijinhos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente fica lindo, mesmo sendo simples, se combinar com um cabeçalho legal, fica chik u.u
      thanks

      Excluir
  5. Awn fica lindo, vou tentar usa-lo nos próximos layouts *-*
    Visita? http://laprettyheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o "menumenu" rindo eternamente aqui, os meus menus levam nome de menu1, menu2 etc.
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé, dar nome nas coisas não é o meu forte u.u

      Excluir
  7. Com certeza muita gente vai amar esse tuto =D

    ResponderExcluir
  8. muiiitoooo fooofooo, irei usar no meu proximo layout :3 | Linda, já postei a segunda prova da gincana de férias, você tem até dia 6 de 15hrs para fazer a prova tudo bem? Beijoss! http://smile-andlove.blogspot.com.br/2013/07/gincana-de-ferias-resultado-2-prova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaa obg *ω*
      ah, se você dissesse antes dava pra eu participar TT^TT
      kissu

      Excluir
  9. Adorei esse menu, estava procurando um menu assim a tempo, vou usar num lay que estou fazendo.
    Ri Pakas quando vi o endereço, kkkkk.
    manja-dos-paranaue, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatoo
      nn liga não, é que as vezes eu so meio retardada u.u
      hehehe (≧∪≦)

      Excluir
  10. kkkkk, sua falta de criatividade gerou o menu com o nome mais engraçado que já vi rsrsr, sem falar que ficou lindo.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks
      ééé, não é fácil colocar um nome não
      imagina quando eu for mãe u.u
      (≧▽≦)

      Excluir
  11. responde rápido please:
    o html ficou em cima do cabeçalho do blog, o que eu faço?

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo