8

Nomes para blogs com Things

28 julho 2013
Hello Radioactives!

Sabe aquele incrível momento em que você consegue bater sua meta à apenas um dia desde que comemorou a outra? Então, eu estou cantando aquela música do Camp Rock mentalmente e dançando que nem uma louca aqui ~uiuiuiuiui~ bem, eu já disse que amo muito vocês não? Masok, já tem um tempo que eu não posto nomes para blogs, então resolvi postar... Realmente acho que os psd's podem esperar, até porque eu estou fazendo uma postagem bem completa sobre eles, incluindo psd's de cor. Come on?




Sugar Thingssugar--things.blogspot.com
Infinity Thingsinfinity-things.blogspot.com
Things Soulthings-soul.blogspot.com
The Perfect Things - the perfect things.blogspot.com
Little Thingslittlethin-gs.blogspot.com
Fluffy Thingsfluffy--things.blogspot.com
Things for Bunniesthings-for-bunnies.blogspot.com

Espero que tenham gostado ^^
Bye

8 comentários:

  1. Parabéns pela meta u.u adorei os nomes, especialmente Little Things ashuashua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/28/2013

    Adorei os nomes ><
    Sortuda u__u alcançou sua meta com menos tenpo que eu e eu só tenho 114 seguidores :p
    Parabens fico feliz!!!
    Kiss ~

    Sweet World

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/28/2013

    Sugar Things, perfeição. Sim ou claro?!
    Amei :)

    garotapersonalizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    Já ''reservei'' 2 aqui ><

    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que nomes mais divosoooos <3 Adoreeei! Seguindo seu blog lindo viu? Beijooos

    goods-sweets.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo