9

O Radioactive Pandas de cara nova!

02 julho 2013

"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.
— Tyrion Lannister

-----------------------------xx--------------------------------

Yoooo minna-san! Seus divos lindos do meu coração, bem vindos de volta! Como puderam ler no título do post o RP está de cara nova! Espero que estejam curtindo essa nova face super blue do blog, bem, como vocês puderam perceber, em toda postagem iram ter passagens e frases de livros no inicio do post, não é legal? Assim, vocês podem conhecer novos livros e ver o que nós estamos lendo, ou já lemos! Bem, é isso, comente ai o que achou *u* e por favor, nos ajudem a conquistar a nossa nova meta de 200 seguidores, estou contando com a sua ajuda, tudo isso é o que nos torna mais próximos e mais unidos, a partir de amanhã, vou começar a me fazer presente nos blogs que eu mais amo ok?
Chu~Calho
P.s: Já se passam das 00:15, e meus seguidores ainda estão aqui u.u cade aquele apocalipse blogástico que iria acontecer hoje?

9 comentários:

  1. Muito lindo! Adorei! <3

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. liiindooo, amoore a gincana de férias já começou ;)

    http://smile-andlove.blogspot.com.br/2013/07/gincana-de-ferias-prova-01.html#more

    ResponderExcluir
  3. Aiin desculpa amooor, link errado http://smile-andlove.blogspot.com.br/2013/07/gincana-de-ferias-prova-1-repeteco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas eu não sei quem são não T3T

      Excluir
  4. Uai, que coisa, não recebi mais atualizações do RP o.o Que estranho, né? :3 Mas de qualquer maneira estou aqui, e se eu desaparecer do blog novamente, é porque não recebo mais atualizações .. ~3 Tentarei consertar C:

    PS.: que layout lindooooooooooooo, divooooooooooooo ♥ Meldeus, lindo demais!

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, pensei que havia me abandonado T3T
      Obrigadaaa sua lindja!

      Excluir
  5. Chesus, esse layout tem lindeza demais ^^
    Beijos, Lili
    Princesa Teen, clique aqui / O blog.
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
  6. Esse menu é perfeitamente maravilhoso, mas vem cá Nikki, tu manja dos paranue? AHSHAHSHASHA' Amei esse menu, e a url dele também!

    Beijos, Annie
    >>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir

© Jully Monike - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jully Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo